Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende jovem por tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

A mãe de 16 anos foi apreendida com maconha, crack e dinheiro em espécie, além de outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Buriti dos Lopes realizou a apreensão em flagrante de uma adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, em uma casa localizada no bairro Macambira, na mesma cidade, que fica no Norte do Piauí. O fato ocorreu por volta das 8 horas desta sexta-feira (26).

A adolescente é companheira de um conhecido traficante de Buriti dos Lopes que se encontra atualmente preso pelo mesmo delito. Segundo o Delegado da cidade, Eduardo Aquino, a apreensão ocorreu após denúncia anônima a Polícia, durante operação de cumprimento de mandato de busca e apreensão.

Imagem: Reprodução/Portal Boca do PovoAdolescente de 16 anos apreendida por tráfico de drogas(Imagem:Reprodução/Portal Boca do Povo)Adolescente de 16 anos apreendida por tráfico de drogas
“Ao chegarmos na residência, o que mais nos chocou foi o fato de ver a bebezinha, filha dela, de apenas dois anos, segurando uma trouxa de maconha, mas ainda bem que estava pelo menos embalada. Com isso, nossas suspeitas se confirmaram, e ao realizarmos as buscas, foram encontradas uma bolsa com drogas e dinheiro, além de outros objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes. Detalhe: tudo isso estava no quarto da criança”, disse em entrevista ao GP1.

Com ela foram encontradas 16 trouxinhas de maconha, 12 pedras de crack de diversos tamanhos, a quantia de R$ 181,00 em dinheiro trocado, papel alumínio e balança de precisão. Depois de encaminhada à Delegacia de Polícia, a adolescente será levada para o Complexo do Menor da cidade de Parnaíba, onde permanecerá à disposição da justiça local.

Imagem: Reprodução/Portal Boca do PovoDrogas, dinheiro e papel de alumínio foram apreendidos com adolescente de 16 anos(Imagem:Reprodução/Portal Boca do Povo)Drogas, dinheiro e papel alumínio foram apreendidos com a adolescente de 16 anos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.