Fechar
GP1

Piauí

Polícia apreende R$ 10 mil em cigarros contrabandeados após veículo sofrer acidente em Floriano

Todo material apreendido será encaminhado para a Justiça Federal que deverá encaminhar os produtos para Polícia Federal para que seja dado encaminhamento à investigação.

Neste sábado (13) uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi deflagrada visando apreender produtos ilícitos e prender suspeitos envolvidos, levando a maior apreensão de cigarros contrabandeados da história de Floriano - PI.

Por volta das 23h00min, na rodovia PI 05, nas proximidades da penitenciária Gonçalo de Castro Lima, foi informado ao plantão do 1º Distrito Policial a ocorrência de um acidente envolvendo um veículo versa e um corsa, sendo este um dos veículos alvo da operação.
Imagem: DivulgaçãoMaior Apreensão de Cigarro Contrabandeado em Floriano(Imagem:Divulgação)Maior Apreensão de Cigarro Contrabandeado em Floriano
No local, foram encontrados e apreendidos cerca de 750 maços de cigarro importado, avaliados em R$ 10 mil, contendo em cada uma delas 10 carteiras. O condutor do veículo Corsa, ficou gravemente ferido, sendo encaminhado através do SAMU para a cidade de Teresina. No mesmo automóvel ainda se encontrava um outro homem, sendo identificado pelas iniciais S.F.S, sendo ainda verificada sua participação no crime.

Todo material apreendido será encaminhado para a Justiça Federal que deverá encaminhar os produtos para Polícia Federal para que seja dado encaminhamento à investigação.

O condutor do outro veículo sofreu apenas escoriações leves.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.