Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia apreende tabletes de maconha na zona norte de Teresina

O conduzido foi identificado como José Lucas Carvalho de Sousa, 27 anos, ele foi levado para a Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta segunda-feira (18), quatro tabletes de maconha, duas balanças de precisão e um celular da marca Samsung, no bairro Nova Brasília zona norte de Teresina. A quantidade de droga ainda não foi contabilizada.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido na Nova Brasília Material apreendido na Nova Brasília

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o serviço de inteligência obteve informações de que dois indivíduos estariam com a droga na Rua Santa Helena, próximo ao campo de futebol do bairro Nova Brasília. “Os policias chegaram no local por volta de 11h30min e fizeram a abordagem dos dois indivíduos, um deles conseguiu fugir e o outro foi capturado com a droga e as balanças de precisão.

  • Foto: Divulgação/PMOcorrência de drogas no bairro Nova Brasília Ocorrência de drogas no bairro Nova Brasília

O consuzido foi identificado como José Lucas Carvalho de Sousa, 27 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o material apreendido para que sejam realizados os demais procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.