Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil apreende 30 celulares sem nota fiscal em Timon

De acordo com informações da Polícia Civil, além dos celulares, dois revólveres e seis documentos de identificação foram recuperados na ação.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (30), um dupla que estava em posse de 30 celulares sem nota fiscal na cidade de Timon.

De acordo com informações da Polícia Civil, além dos celulares, dois revólveres e seis documentos de identificação foram recuperados na ação. A suspeita é que os objetos tenham sido roubados em Teresina e levados para Timon pela dupla.

  • Foto: Divulgação/ Polícia Civil30 celulares são apreendidos em operação da Polícia Civil30 celulares são apreendidos em operação da Polícia Civil

Também foram recuperadas duas motocicletas de cor preta identificadas pelas placas PID-8626 e OEI-9382 e mais de mil reais em espécie.

Após serem presos, os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.