Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Polícia Civil busca suspeito de matar homem na zona rural de Cocal

O que se sabe até o momento é que o acusado já teve passagem policial e que a vítima, de 53 anos, não teve nenhum tipo de desavença que pudesse ocasionar em sua morte.

A Polícia Civil já possui um suspeito de ter assassinado Francisco Pereira Borges, que foi encontrado na noite do último domingo (28) morto em frente a uma residência localizada no povoado Massalinas, zona rural de Cocal.

De acordo com o investigador Walter Brune, a Polícia Civil está eliminando algumas possibilidades para chegar ao autor do crime mais rapidamente. O que se sabe até o momento é que o acusado já teve passagem policial e que a vítima, de 53 anos, não teve nenhum tipo de desavença que pudesse ocasionar em sua morte.

“A gente ainda não sabe a motivação, mas a investigação está em andamento, estamos estudando a autoria para entender o que houve, mas em si nós já temos um caminho andado, agora a gente não sabe a motivação, a perícia ainda não deu o laudo com a dinâmica do crime”, pontuou.

Ainda segundo o investigador, algumas testemunhas do caso já foram ouvidas e a expectativa é que seja feito o pedido de prisão do suspeito brevemente. “A vítima não tinha desavença com ninguém, apenas quando bebia falava mal de algumas pessoas na rua e o autor entrou em luta corporal com ele sem motivo. Eu não posso falar 100%, mas nós temos uma linha de investigação e a gente está exaurindo as possibilidades. Já temos uma noção de quem é o autor, vamos pedir a prisão e ouvir o que ele vai falar sobre o crime”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.