Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil conclui operação com quatro homens presos em Timon

A ação policial tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão referentes aos crimes patrimoniais no município.

A Polícia Civil do Maranhão finalizou nesta quinta-feira (27), a “Operação Toque de Midas” que tinha como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão referentes aos crimes patrimoniais no município de Timon. A ação policial, que iniciou no dia 20 de setembro deste ano, foi concluída com um total de quatro presos.

O delegado Cláudio Mendes, do 1º Distrito Policial, explicou que todos os indivíduos foram capturados por cometerem roubos na região. Jailson Silva Ferreira, Rafael Anderson Fernandes Bezerra e Isaque Carvalho da Costa foram presos por meio do cumprimento de mandados e Daniel Soares e Silva em flagrante.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPresos durante a Operação Toque de MidasPresos durante a Operação Toque de Midas

Além do 1º DP, participaram da operação o GPE-18. Os indivíduos se encontram na UPR de Timon à disposição do poder judiciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.