Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil de Picos prende mandante de crime de latrocínio

Conforme a polícia, existe um terceiro envolvido para ser preso.

Um homem identificado como João Silvino foi preso na manhã dessa segunda-feira (23), por volta das 06h, acusado de ser mandante de um crime que acabou vitimando Raimundo Marcelino de Carvalho. João foi detido dentro de sua própria residência na cidade de São João da Canabrava.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Picos, Raimundo foi morto no dia 20 de junho de 2017. Bandidos invadiram a residência da vítima, roubaram uma motocicleta e uma arma de fogo que ele tinha ilegalmente. Na ação, o homem acabou sendo baleado. Durante as investigações, a polícia descobriu que João Silvino havia sido o mandante do crime. Conforme a polícia, existe um terceiro envolvido para ser preso.

Ainda segundo a polícia, no mês passado foi preso Francisco de Assis da Silva, vulgo “Frank”, na cidade de Fortaleza-CE, responsável pelo disparo que matou Raimundo Marcelino. Simultaneamente a prisão, a polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão referentes à João Silvino. Nas buscas foram encontrados uma arma de fogo e um colete balístico. O mandate também foi preso em flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.