Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Dominó e cumpre mandados no Piauí

Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão em Uruçuí, Floriano, Itaueira, São Raimundo Nonato e Teresina.

Divulgação/Polícia Civil do Piauí 1 / 6 Operação Dominó Operação Dominó
Divulgação/Polícia Civil 2 / 6 Polícia Civil durante a Operação Dominó Polícia Civil durante a Operação Dominó
Divulgação/Polícia Civil 3 / 6 Operação Dominó deflagrada pela Polícia Civil Operação Dominó deflagrada pela Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil 4 / 6 Presos na Operação Dominó Presos na Operação Dominó
Divulgação/Polícia Civil 5 / 6 Presos na Operação Dominó, deflagrada pela Polícia Civil Presos na Operação Dominó, deflagrada pela Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil 6 / 6 Polícia Civil deflagra Operação Dominó em cinco municípios Polícia Civil deflagra Operação Dominó em cinco municípios

A Polícia Civil do Piauí deflagrou no início da manhã de hoje a "Operação Dominó", com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas, roubos e furtos nas cidades de Uruçuí e Floriano.

Segundo informações do delegado Bruno Ursulino, estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão em Uruçuí, Floriano, Itaueira, São Raimundo Nonato e Teresina. “Essa operação começou na cidade de Uruçuí há algum tempo, através de prisões por furto e tráfico de drogas. Com o avançar das investigações, a gente conseguiu verificar que algumas pessoas da cidade de Floriano forneciam drogas para a cidade de Uruçuí. Assim a gente conseguiu identificar a movimentação de droga de Floriano para Uruçuí e que algumas pessoas envolvidas com o tráfico tinham relação em uma série de roubos em Floriano. E aí nós conseguimos, junto com o delegado Célio de Uruçuí, as expedições de mandados de prisão e de busca e apreensão, que estão sendo cumpridos em Floriano, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Teresina e Itaueira”, explicou o delegado Bruno Ursulino.

Participam da operação as Delegacias Regionais de Polícia Civil do Interior do Estado, da Diretoria de Inteligencia da Secretaria de Segurança Publica - SSP/PI, além da colaboração do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO e da Policia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.