Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e apreende droga em Timon

De acordo com as informações apuradas no local, os indivíduos estavam começando a "quebrar" e embalar as pedras para comercialização junto a usuários.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Denarc, deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (23), que resultou na apreensão de um quilo de crack no bairro Guarita em Timon.

De acordo com informações da Polícia Civil de Timon, por volta das 9h30, os policiais se deslocaram até um local conhecido como “beira da linha”, ao chegarem no local os indivíduos fugiram deixando a droga, balança de precisão e uma quantia ainda não contabilizada em dinheiro no interior de um casebre.

De acordo com as informações apuradas no local, os indivíduos estavam começando a "quebrar" e embalar as pedras para comercialização junto a usuários. Um inquérito foi instaurado para identificar os indivíduos que se encontravam no interior da casa quando da chegada dos policiais civis. A droga apreendida foi encaminhada para exame pericial.

A chamada "beira da linha" já foi alvo de outras operações da DENARC, resultando em prisões de traficantes e apreensões de drogas e armas de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.