Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 13 mandados em Teresina

As ações fazem parte do “Programa de Combate ao Roubo”, que foi lançado no último dia 09 de setembro de 2019 e visa intensificar as ações de investigação a esse tipo de crime.

A Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação com o objetivo de dar cumprimento a 13 mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí contra alvos relacionados a crimes de roubos no estado. As ações fazem parte do “Programa de Combate ao Roubo”, que foi lançado no último dia 09 de setembro de 2019 e visa intensificar as ações de investigação a esse tipo de crime.

Segundo informações do delegado Sebastião Alencar, gerente de policiamento metropolitano da Polícia Civil do Piauí, a operação iniciou na terça-feira (17) e ainda estão sendo cumpridos os mandados de prisão nesta quarta-feira (18).

  • Foto: Alef Leão/GP1GAO realiza prisões em Teresina GAO realiza prisões em Teresina

“A operação está dentro do Programa de Combate ao Roubo e instituído pelo delegado geral e desde ontem estamos cumprindo 13 mandados de prisão e até o momento temos 8 pessoas presas”, explicou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Policia Civil realiza operação em Teresina Policia Civil realiza operação em Teresina

Entre os presos está uma pessoa que possui mandado de prisão pelo homicídio do padrasto. “Dentre os mandados que estamos cumprindo, existe um contra uma pessoa por um homicídio cometido em Brasília. Temos duas equipes comandadas pelo Matheus Zanata que estão cumprindo esses mandados e também temos seis unidades distritais policiais em Teresina com trinta policiais em campo. O foco é o crime contra roubos”, destacou o delegado Sebastião Alencar.

  • Foto: Alef Leão/GP1Delegado Sebastião Alencar Delegado Sebastião Alencar

Entre os presos na terça-feira estão:

Roniele Silvério dos Santos

Rafael da Silva Visgueira

Baltazar Feitosa de Melo

Antônio Carlos Henrique Mendes de Medeiros

Joel Lopes do Nascimento

  • Foto: Alef Leão/GP1Acusado de homicídio em Brasília é preso em Teresina Acusado de homicídio em Brasília é preso em Teresina

Os alvos estão sendo encaminhados para a Delegacia Geral da Polícia Civil do Piauí, na Praça Saraiva, e logo depois serão conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina. Participam da operação equipes de vários distritos policiais da Capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia Civil lança programa para combater crimes de roubo no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.