Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil desmonta quadrilha de roubo de carros em Teresina

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina nesta manhã.

Os investigadores do 4º Distrito Policial, em conjunto com os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, recuperaram três veículos roubados e prenderam duas pessoas identificadas como Anderson da Silva Oliveira e José Wilson da Silva na manhã desta terça-feira (26) no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

De acordo com Marcelo Duarte, investigador do 4º DP, os policiais estavam fazendo diligências na região, quando obtiveram a informação que uma Hilux havia sido roubada na manhã desta terça-feira (26). “Nessas nossas diligências nos deparamos com os elementos, inclusive, eles estavam em um Voyage preto que foi utilizado no apoio ao roubo dessa Hilux. Os elementos conseguiram fugir durante a abordagem, mas nós conseguimos pegar dois”, pontuou.

Além da Hilux e do Voyage, os policiais conseguiram recuperar ainda um Ford Fiesta com a ajuda da Companhia Independente do Promorar. Com os acusados foram encontrado dois veículos e uma arma de fogo.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina e logo em seguida o delegado responsável pelo 4º DP vai presidir as investigações sobre o caso, pois há suspeita da existência de uma quadrilha especializada em roubo de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.