Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Polícia Civil e PM encerram Operação Jaicós Seguro nesta sexta

Policiais do BOPE e do BPRONE vão continuar na cidade para reforçar a segurança na região.

A Operação Jaicós Seguro, deflagrada no dia 30 de março deste ano, foi finalizada nesta sexta-feira (04), ao meio-dia. Em entrevista ao GP1, o coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Piauí, capitão Audivan Nunes, informou o balanço geral da ação policial.

  • Foto: Divulgação/PMOperação Jaicós SeguroOperação Jaicós Seguro

“Ao todo, foram seis pessoas presas. Quatro delas foram presas por mandados de buscas e apreensão, um por mandado de prisão e outro indivíduo em flagrante. Além disso, foram apreendidos dois revólveres, quatro espingardas e dois carros com placas clonadas. Foram feitas várias abordagens com o intuito de desarmar a população e trazer a paz de volta ao município”, informou.

A operação foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Delegacia Regional de Jaicós, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e da Polícia Militar local.

O capitão informou também que alguns policiais do BOPE e do BPRONE vão continuar na cidade para reforçar a segurança na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.