Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Polícia Civil identifica mulher encontrada morta no Parque Jacinta

De acordo com Luana Alves, a família da vítima relatou que ela era usuária de crack, e realizava pequenos furtos para alimentar o vício.

A delegada Luana Alves, da Delegacia de Feminicídio, informou ao GP1 na tarde dessa terça-feira (24) que a mulher encontrada morta em um matagal no Morro do Carandiru, situado no Parque Jacinta, zona sul de Teresina, foi identificada como Daiane de Pinho Barros, de 30 anos.

De acordo com a delegada, a família da vítima relatou que ela era usuária de crack e realizava pequenos furtos para alimentar o vício. “A situação da vítima era bem difícil. Estamos investigando para ter detalhes de tudo que aconteceu, inclusive, sobre o suspeito. Os familiares que fizeram o reconhecimento dela”, contou a delegada.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Delegada Luana AlvesDelegada Luana Alves

Conforme o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), as informações preliminares que existem é que Daiane saiu de casa no domingo (22) e, em seguida, três pessoas procuraram por ela e informaram que ela havia praticado um furto em uma residência. No dia seguinte, a jovem apareceu morta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.