Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Civil intensifica investigações após assassinatos em Piripiri

As vítimas foram identificadas como Ismael da Silva Almeida, Fabrício, Chiquinho quebra-queixo e Lucas. Todos eles possuíam passagens pela polícia.

A Gerência de Polícia do Interior (GPI), comandada pelo delegado Marcelo Leal, enviou nesta segunda-feira (22) uma equipe para reforçar as investigações sobre quatro homicídios que ocorreram no município de Piripiri no feriado prolongado da Semana Santa.

As mortes ocorreram na última sexta-feira (19) e no último sábado (20). As investigações vão ser conduzidas pelos delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveiras, ambos titulares da Polícia Civil de Piripiri. As vítimas foram identificadas como Ismael da Silva Almeida, Fabrício, Chiquinho quebra-queixo e Lucas. Todos eles possuíam passagens pela polícia.

O primeiro assassinato aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), por volta de 16h, na Avenida Tomaz Rebelo. Ismael da Silva Almeida, um presidiário da Colônia Agrícola Major César de Oliveira que estava na saída temporária da Semana Santa, foi morto com dois disparos de arma de fogo.

O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, contou ao GP1 que Ismael era um indivíduo de alta periculosidade. “Os quatros apresentam uma extensa ficha criminal. Ano passado, por exemplo, o Ismael foi preso mais de dez vezes pela Polícia Militar”, afirmou. Um outro homem, de nome não revelado, que também estava com o detento, foi baleado e encaminhado para o Hospital Regional Chagas Rodrigues.

No mesmo dia, por volta de 17h45, um outro criminoso identificado como Fabrício foi executado nas proximidades da BR 343, no bairro Paciência. A PM informou que dois motoqueiros encapuzados praticaram o crime.

Na noite do sábado (20), dois homens identificados apenas como Chiquinho Quebra-Queixo e Lucas foram mortos a tiros no bairro Prado. Eles eram os principais suspeitos de terem matado tanto Ismael quanto Fabrício.

Além das mortes registradas, a PM de Piripiri teria recebido informações sobre outros dois homicídios na cidade, porém as informações eram falsas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM registra quatro homicídios em menos de 48h na cidade de Piripiri

Suspeitos de praticarem dois homicídios são mortos em Piripiri

Homens encapuzados matam jovem próximo a BR 343 em Piripiri

Presidiário é assassinado com dois tiros na cidade de Piripiri

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.