Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil investiga agressão a folião no Corso de Campo Maior

O autor da agressão já foi identificado pela Polícia Civil, mas não teve o nome revelado.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem que não teve a identidade revelada é agredido violentamente com uma garrafa de cerveja durante o Corso de Campo Maior na madrugada deste sábado (22). O autor da agressão já foi identificado pela Polícia Civil, mas não teve o nome revelado.

No vídeo é possível perceber que um carro está passando por uma concentração de pessoas e se aproxima de um jovem. De repente o acusado sai do carro e atinge o rapaz com uma garrafa de cerveja. O folião cai no chão e o acusado entra novamente no carro e se evade do local.

De acordo com o agente Bayker Martins, da Polícia Civil de Campo Maior, a vítima teve ferimentos leves e no dia seguinte se apresentou na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. “A gente está acompanhando o caso e já foi registrado a ocorrência, nós já identificamos o autor da agressão, o rapaz teve lesões leves e nós estamos encaminhando o processo para a justiça, está bem encaminhado já”, contou.

O agente explicou que o ato foi motivado simplesmente por excesso de bebida alcoólica e que não houve grandes ocorrências no evento. Ele destacou ainda que havia um efetivo muito grande de policiais e que fatos como o da agressão não tem como coibir porque é um ato isolado.

"Não teve uma motivação ao certo, simplesmente o rapaz estava no meio da rua e o outro vinha passando no carro, ele desceu repentinamente e já veio agredindo, foi um problema de trânsito motivado por excesso de bebida alcoólica", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.