Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Civil investiga morte de bebê de 1 ano e 6 meses em União

A mãe da criança encaminhou a filha para o Hospital Estadual de União, mas ela já chegou sem vida.

A Polícia Civil de União está investigando a morte de uma criança de 1 ano e 6 meses, que deu entrada no hospital da cidade nessa segunda-feira (04) já sem vida. A princípio, não há confirmação da prática de crime, no entanto, o caso já está sendo acompanhado.

De acordo com o delegado Antônio Filho, a mãe da criança chegou em casa no final da tarde de ontem e a encontrou desacordada, então resolveu levá-la até Hospital Estadual de União, mas ao chegar até a unidade de saúde já sua filha já estava morta.

“A mãe, juntamente com o pai, deram entrada no hospital com a criança e o médico constatou que ela já estaria morta, mas suspeitou de algo diferente e acionou a Polícia Civil pedindo para que o IML fosse remover o corpo para ser periciado. A questão se havia hematomas ou não somente o laudo vai dizer, por isso estamos tentando agilizar o quanto antes até para saber se houve crime ou não”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a mãe chegou a ser ouvida informalmente, mas seu depoimento deverá ser colhido, caso o resultado do exame cadavérico aponte algum circunstância que aponte a ocorrência de crime. “Talvez saia um resultado preliminar amanhã e nós estamos contando com isso para a gente ter um posicionamento a partir desse laudo”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.