Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia Civil prende 5 pessoas durante operação em Luís Correia

A ação ocorreu após investigações que identificaram pontos de vendas de droga, depósitos de produtos de furto/roubo, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes na cidade de Luís Corr

A Polícia Civil, através da Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, prendeu na tarde desta terça-feira (24), cinco pessoas e apreendeu um adolescente de 17 anos, após o cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Os alvos são suspeitos de tráfico de entorpecentes.

A ação ocorreu após investigações que identificaram pontos de vendas de droga, depósitos de produtos de furto/roubo, bem como pessoas envolvidas com os referidos crimes na cidade de Luís Correia.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido durante a ação da Polícia CivilMaterial apreendido durante a ação da Polícia Civil

Os suspeitos foram identificados como Lucas Henis Carvalho Silva, 28 anos; Rafael Araújo de Jesus, 35 anos; João Batista do Nascimento, 24 anos; Karoline de Assunção Silva, 25 anos; Sâmia Priscila Santana Araújo, 26 anos, e o menor de iniciais A.F.B.J, 17 anos. Todos eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores.

Durante as diligências foram apreendidos 55 micropontos de LSD, meio tijolo de maconha, crack, mais de R$ 700,00 em dinheiro trocado, além de TVs e outros produtos de furto/roubo.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados. Saiba mais aqui.

Os trabalhos contaram com o apoio de policiais da Delegacia Regional, Delegacia do Patrimônio de Parnaíba, Delegacia da Mulher de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.