Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende 8 suspeitos de roubo a veículos em Teresina

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na zonas norte e sul da capital.

Nessa quarta-feira (04), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deu cumprimento a 8 mandados de prisão preventiva e 8 de busca e apreensão nas zonas norte e sul de Teresina. Todos são suspeitos de estarem envolvidos em receptação de veículos.

De acordo com a Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã de ontem foi dado cumprimento a dois mandados de prisão e um de busca e apreensão em desfavor de M.V.L.S por crimes ocorridos no ano passado. Ele é suspeito de ter roubado uma motocicleta nas proximidades do balneário da Alegria e uma outra no bairro Portal da Alegria, localizado na zona sul da capital.

Ainda na zona sul, foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão na casa de um investigado, também por roubo de motocicleta, mas que se encontra foragido. Também na região foram presas mais 6 pessoas todas suspeitas de receptação de veículos, crimes cometidos neste ano.

Os envolvidos foram encaminhados pelos policiais da Polinter até a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardam agora os procedimentos cabíveis para cada caso. A maioria das vítimas já tiveram os bens restituídos, segundo informações da Polinter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.