Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de agredir dona de bar em Teresina

"Foi representada a prisão preventiva de Macarrão ao juiz da Central de Inquéritos e na madrugada de hoje demos cumprimento ao mandado", disse Tales Gomes.

Policiais civis do 22º Distrito Policial de Teresina deram cumprimento a um mandado de prisão na manhã dessa quarta-feira (31), contra Márcio José Jesus Feitosa, mais conhecido como Macarrão, após ele assaltar um bar e agredir a facadas a proprietária.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, o crime aconteceu no dia 26 de agosto, no bar Girassol no bairro Monte Verde. Macarrão estava no bar como cliente, esperou o movimento diminuir no local e por volta das 23h anunciou o assalto. De posse de uma faca, o acusado rendeu a proprietária do bar, que passou R$ 500 para ao acusado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Tales Gomes Delegado Tales Gomes

Macarrão não teria ficado satisfeito com o valor e então desferiu golpes de faca contra a proprietária. O marido dela estava no local e reagiu, entrando em luta corporal com o bandido. O acusado conseguiu fugir, mas logo depois foi identificado e o delegado Tales Gomes pediu a sua prisão preventiva.

“Os trabalhos de investigação foram iniciados com oitivas, perícia no local do crime que sofreu vários danos devido a luta que foi travada nele e exames no IML que constataram perfuração no pulmão da dona do bar, além de outros cortes e lesões no marido da dona do bar, dentre elas um corte de 9 cm na perna. Foi representada a prisão preventiva de Macarrão ao juiz da Central de Inquéritos e na madrugada de hoje demos cumprimento ao mandado, e apreendemos a faca utilizada no crime que teve o cabo quebrado. Macarrão foi indiciado por roubo e será encaminhado à Casa de Custódia”, informou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.