Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Polícia Civil prende acusado de estuprar enteada em Pedro II

De acordo com informações repassadas pelo delegado Paulo Júnior, da Polícia Civil de Pedro II, populares noticiaram o fato ao Conselho Tutelar que foi quem informou a polícia.

Um homem identificado como Antônio Francisco Brito da Costa, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (13), na localidade Pitombeiras, zona rural de Pedro II. Ele é acusado de estuprar a enteada de apenas 12 anos.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Paulo Júnior, da Polícia Civil de Pedro II, populares noticiaram o fato ao Conselho Tutelar que foi quem informou a polícia. “Tudo iniciou-se com uma denúncia do Conselho Tutelar, começamos a ouvir as pessoas, a vítima, e o próprio autor que admitiu o fato. Foi ai que representei pela prisão preventiva dele o que acatado pela justiça”, relatou Paulo Júnior.

Ainda segundo o delegado, a prisão preventiva do autor foi cumprida nesta quarta, por volta de 12h. “Ele foi preso em casa na localidade Pitombeiras, não resistiu à prisão e está na delegacia aqui de Pedro II”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.