Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia Civil prende acusado de receptação e furto em Parnaíba

Conforme o delegado João Rodrigo, as investigações contra o indivíduo iniciaram por conta de um furto que ocorreu em uma residência na cidade.

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) prenderam nesta segunda-feira (17), um homem identificado como José Raimundo Ribeiro pelos crimes de receptação e furto de energia em Parnaíba, município que fica na Região Norte do Estado.

Conforme o delegado João Rodrigo, as investigações contra o indivíduo iniciaram por conta de um furto que ocorreu em uma residência na cidade. Então, os policiais foram até a casa do acusado realizar a captura e constataram que no local havia um desvio na ligação de energia.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Raimundo RibeiroJosé Raimundo Ribeiro

Os policiais conseguiram recuperar diversos objetos que foram subtraídos durante o furto. Os materiais foram restituídos aos proprietários. Além disso, o delegado informou que José Raimundo Ribeiro já responde por um outro processo criminal em relação ao crime de embriaguez ao volante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.