Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de roubo no bairro Parque Brasil II

Ele é acusado de roubo a um salão de beleza da capital ocorrido no dia 17 de abril. 

Equipes do 22ª Departamento de Polícia Civil, prenderam na madrugada desta terça-feira (8) um homem identificado como Italo Rangel da Silva Sousa, vulgo “palhacin”, de 18 anos de idade, no bairro Parque Brasil II. Ele é acusado de roubo a um salão de beleza da capital ocorrido no dia 17 de abril.

  • Foto:Divulgação/ Polícia CivilPreso captura pela polícia Ítalo Rangel da Silva SousaPreso captura pela polícia Ítalo Rangel da Silva Sousa

De acordo com informações da Polícia Civil, Italo Rangel planejou o assalto juntamente com duas mulheres identificadas como Pâmela e Roberta, que foram presas ainda no dia do ocorrido. Palhacin foi quem planejou toda a ação, onde as vítimas foram amarradas e tiveram seus pertences roubados.

Italo esponde ainda a seis outros processos criminais. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.