Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusados de assalto na zona leste de Teresina

A priori, eles foram considerados suspeitos de participar do assalto na residência do vereador Ítalo Barros. Porém, foi constatado que eles não possuem relação com o ocorrido.

A Polícia Civil prendeu na tarde deste sábado (15) dois homens, ainda não identificados, acusados de assalto. A princípio, eles foram considerados suspeitos de invadir a casa do vereador Ítalo Barros e fazê-lo refém, juntamente com seus familiares, nas primeiras horas da manhã de hoje no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Sebastião Alencar, Gerente Metropolitano da Polícia Civil, os dois foram presos na mesma região da casa do vereador e durante a ação foram recuperados o veículo, que havia sido levado da residência, e um aparelho televisor.

Porém, os policiais constataram que eles não possuíam relação alguma com o assalto ocorrido na casa do parlamentar e que, na verdade, eles haviam praticado um outro roubo.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina no início da noite deste sábado (15).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.