Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Civil prende acusados de roubo e receptação em Floriano

Na casa de uma das presas, foram encontradas cédulas falsas de dinheiro, 23 trouxas de maconha e 28 pedras de crack.

Policiais civis do município de Floriano prenderam, nesta quarta-feira (13), três pessoas identificadas como Francisco Dias de Oliveira Neto, Letícia Silva de Almeida e Cristhianne Vieira dos Santos por roubo, tráfico de drogas e receptação, respectivamente.

Conforme o delegado Danilo Barroso, titular da 2º Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, os agentes receberam a informação de um roubo ocorrido na manhã de ontem. Eles iniciaram as diligências e chegaram até a casa de Letícia Silva, onde foi encontrada a motocicleta utilizada pelo criminoso. Na residência, os policiais localizaram também cédulas falsas de dinheiro, 23 trouxas de maconha e 28 pedras de crack.

Logo depois, a equipe se dirigiu até a casa de Francisco, no Conjunto Filadelfo Castro. Ainda de acordo com o delegado Danilo Barroso, ele é acusado de praticar o roubo. Em seguida, os agentes conseguiram encontrar o aparelho celular roubado na residência de Cristhianne Vieira.

Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante ainda na manhã da quarta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.