Timon - MA

Polícia Civil prende condenado por porte ilegal de arma em Timon

Contra Natanael Serra havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, em virtude de uma condenação a 3 anos de prisão.

Brunno Suênio
Teresina
10/07/2019 20h36 - atualizado 20h36

Um homem identificado como Natanael Serra da Silva foi preso, na tarde desta quarta-feira (10), pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon durante o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Planalto Boa Esperança, em Timon.

Contra Natanael Serra havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Timon, em virtude de uma condenação a 3 anos de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, com numeração suprimida.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Grupo de Pronto Emprego de TimonGrupo de Pronto Emprego de Timon

Ele já respondeu a processo por roubo majorado e no ano de 2008 chegou a fugir do Presídio Jorge Vieira, em Timon, na companhia de outros internos.

Após ser preso na tarde desta quarta-feira (10) na Rua Ayrton Senna, ele foi encaminhado à Unidade Prisional e de Ressocialização de Timon pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego para o cumprimento da pena a ele imposta.

Mais conteúdo sobre: