Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Polícia Civil prende duas pessoas em São João da Fronteira

A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), com o intuito de localizar possíveis pontos de venda de entorpecentes em São João da Fronteira.

Dois homens, identificados como Antônio Rogério Araújo Filho e Francisco Jorge de Sousa Ximenes, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (24) em São João da Fronteira.

As prisões aconteceram durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, tanto na zona rural como na zona urbana do município, pela Polícia Civil das cidades de Piracuruca e Piripiri, com o apoio da Divisão de Operações Especiais (D.O.E).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendidoMaterial apreendido

O delegado Jorge Terceiro, coordenador da Delegacia Regional de Piripiri, explicou que, durante a ação policial, foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração raspada, sete munições de mesmo calibre, um tablete de maconha, três trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e seis aparelhos celulares.

Já o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, Hugo de Alcântara, ressaltou que a operação foi realizada com o intuito de localizar possíveis pontos de venda de entorpecentes em São João da Fronteira pois a cidade vizinha, Tianguá – CE, vinha sofrendo um aumento expressivo nos índices de criminalidade.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilParticiparam da operação da Polícia Civil de Piripiri, Piracuruca e a D.O.E.Participaram da operação da Polícia Civil de Piripiri, Piracuruca e a D.O.E.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.