Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Polícia Civil prende dupla acusada de praticar assaltos em Teresina

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.  

Na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 6h, os policiais do 11º Distrito Policial de Teresina juntamente com uma equipe da Polícia Civil do 17º Distrito Policial de José de Freitas prenderam dois homens identificados como Johnnie Pierre de Jesus e Douglas da Cunha Ribeiro, ambos com mandado de prisão em aberto.

De acordo com as investigações, os dois suspeitos moram em José de Freitas e durante a noite se dirigiam até a cidade de Teresina, onde realizavam vários roubos em residências. A dupla agia roubando veículos em Teresina, depois escolhia as casas e abordavam as vítimas na porta das residências.

Segundo a equipe de investigação do 11º Distrito Policial, a dupla pertence a uma quadrilha que é envolvida com roubos de veículos e residências na cidade de Teresina. No momento da prisão os dois homens estavam armados.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.