Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende empresário por furto de energia em Teresina

A empresa trabalha com os serviços de cerca elétrica, concertina, alarmes, câmeras, monitoramento 24 horas, rastreamento veicular, dentre outros.

O empresário identificado pelas iniciais J. de J. P. J., proprietário da empresa Forthe, foi preso acusado de furto qualificado de energia elétrica. A prisão foi feita, na manhã desta sexta-feira (27), durante fiscalização da Equatorial Piauí em parceria com a Polícia Civil do Piauí, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Durante a fiscalização foi constatada a adulteração do medidor de energia que fazia com que apenas 50% da energia consumida fosse registrada.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDono da Forthe é preso por furto de energia em TeresinaDono da Forthe é preso por furto de energia em Teresina

Em razão disso, J. de J. P. J., que é proprietário e o responsável pelo estabelecimento que estava no local, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

O crime é qualificado não cabendo fiança no flagrante. A concessão de liberdade ou manutenção da prisão será determinada pelo juiz da Central de Inquéritos.

A empresa trabalha com os serviços de cerca elétrica, concertina, alarmes, câmeras, monitoramento 24 horas, rastreamento veicular, dentre outros.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dono do Restaurante Osvaldo é preso por furto de energia em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.