Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de estupro em Altos

Pedro Igor está na Delegacia de Altos, mas será encaminhado para a Delegacia de Campo Maior e depois deverá transferido para alguma penitenciária.

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Altos e a Polícia Rodoviária Federal cumpriu, na tarde desta quarta-feira (31), um mandado de prisão da 1ª Vara Cível da Comarca de Campo Maior contra Pedro Igor de Sousa Pereira, 29 anos, por estupro.

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, a prisão aconteceu ainda na BR-343: "Nós tivemos a informação de que esse rapaz vinha e resolvemos abordá-lo na BR, já em Altos. Ele se encontrava com o tio no carro, que foi liberado porque não pesava nada contra ele".

O delegado disse que o acusado também responde a processo por contrabando e tentativa de estupro em Capitão de Campos.

  • Foto: Divulgação/PC-PIPedro Igor de Sousa PereiraPedro Igor de Sousa Pereira

Pedro Igor está na Delegacia de Altos, mas será encaminhado para a Delegacia de Campo Maior e depois deverá ser transferido para o sistema penitenciário.

Crime

No dia 22 de setembro de 2014, por volta das 08h20, algumas pessoas se encontravam nas proximidades do Posto de combustível São Luís, em Campo Maior, à espera de um ônibus com destino a Teresina, quando parou um veículo Toyota/Hilux, cor preta e o condutor, Pedro Igor de Sousa Pereira, ofereceu carona a uma jovem de 19 anos.

Durante o percurso, Pedro Igor disse à passageira que faria um "desvio" a fim de deixar "algumas coisas" no Sítio Nossa Senhora de Nazaré. Assim, deixou a BR 343 e entrou em uma estrada vicinal. Para a surpresa da passageira o condutor parou o veículo, travou as portas e retirou os livros que estavam sobre suas pernas. Apesar da resistência da vítima que desferia socos, o acusado retirou sua roupa e com ela manteve conjunção carnal.

Após o fato eles seguiram viagem até Altos, onde Pedro Igor parou o veículo em um posto de combustível, destravou as portas e deixou a passageira descer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.