Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Teresina

O mandado foi cumprido na Casa de Detenção Provisória de São Raimundo Nonato, onde Tallyson já está preso pela prática de outros crimes.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Jarbas Lima, prenderam Tallyson Henrique Pereira da Silva, vulgo "Nego Tallyson", na manhã desta sexta-feira (30), acusado de homicídio.

Contra Tallyson havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra Vanderson Oliveira da Silva, no dia 9 de maio de 2015, no Residencial Frei Damião, na zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PC-PITallysonTallyson

O mandado foi cumprido na Casa de Detenção Provisória de São Raimundo Nonato, onde Tallyson já está preso pela prática de outros crimes.

O crime

Vanderson estava transitando na Rua Sete, do Residencial Frei Damião, quando Tallyson o teria confundido com um desafeto que suspostamente teria assassinado seu primo, identificado como Rubervan, momento em que efetuou seis disparos de arma de fogo contra Vanderson, que veio a óbito no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.