Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil prende homem que executou três jovens no povoado Gurupá na Zona Rural de Teresina

O acusado identificado como Chiquinho do Gurupá foi preso na noite de ontem por policiais da Delegacia de Homicídios

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na noite de ontem (12), Francisco de Assis Feitosa, mais conhecido por Chiquinho do Gurupá, acusado de na madrugada do dia 5 de março deste ano ter matado a tiros três jovens e deixado outro gravemente ferido no povoado Gurupá, na Zona Rural de Teresina-PI.

Chiquinho do Gurupá que já tem passagens pela Polícia de São Paulo, por roubo e homicídio, ao ser preso pelos agentes da Delegacia de Homicídios, declarou que foi ele mesmo quem matou os três jovens e que segundo ele todos eram “vagabundos”. "Foi eu mesmo que matei, era tudo vagabundos é só isso que eu tenho para dizer", declarou Chiquinho do Gurupá logo após ser preso pelos agentes da Polícia Civil.

A execução dos três rapazes ocorreu por volta de 1h30min da madrugada de Quarta-Feira de Cinzas, quando cinco jovens deixavam uma festa de Carnaval. Quatro deles foram atingidos a balas, sendo que três morreram e um continua internado em função dos ferimentos. O quinto jovem somente não chegou a ser baleado porque conseguiu fugir correndo. Ele relatou ao chefe de investigação do 25º DP, Edinaldo Costa, que outros dois elementos estavam na companhia de Chiquinho do Gurupá, quando ocorreu a execução. Os três, no caso Chiquinho do Gurupá e os comparsas estavam ocupando duas motos.

A execução ocorreu no povoado Gurupá de Baixo, que fica entre Teresina e a cidade de União, sendo ainda na Zona Rural da Capital Piauiense. Duas das vítimas da execução foram Antônio Filho Ferreira Araújo, 18 anos, que morava no povoado Anajás, e Antônio Carlos de Sousa Ribeiro, 21 anos, natural de Altos-PI.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.