Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil prende jovem acusado de homicídio em Timon

Kaio David foi preso e confessou durante o interrogatório, feito pelo delegado Ricardo Herlon, que realmente fez o disparo, mas que não queria ferir ninguém, queria apenas fugir.

Equipes da Delegacia de Homicídios de Timon e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Kaio David Amorim de Sousa na manhã dessa terça-feira (24), por volta das 11h, no bairro Francisca Trindade, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Kaio David é acusado de ter matado Miguel Arcanjo dos Santos. No dia 18 de fevereiro desse ano, o indivíduo e um comparsa roubaram uma motocicleta, mas durante a fuga o veículo ficou sem gasolina e a população tentou pegar os assaltantes, nesse momento, Kaio estava armado e fez um disparo, com intuito afastar as pessoas, e Miguel acabou sendo vítima de uma bala perdida.

  • Foto: Divulgação/PCKaio DavidKaio David

Kaio David foi preso e confessou durante o interrogatório conduzido pelo delegado Ricardo Herlon, que realmente fez o disparo, mas que não queria ferir ninguém, queria apenas fugir. Conforme a polícia, uma terceira pessoa já identificada deve ser presa, pois deu fuga no dia do crime para a dupla.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.