Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende mulheres acusadas de tráfico de drogas em Timon

Foram encontrados 52 invólucros de uma substância análoga ao crack e 116 trouxas de uma substância análoga à maconha.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC), resultou na prisão de três mulheres na tarde dessa quinta-feira (12), no bairro Parque Piauí II, em Timon, no Maranhão.

Dando cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal do município timonense, foram presas Jaqueline dos Santos, de 18 anos, Adilina Maciel dos Santos, de 29 anos e a idosa Maria dos Milagres dos Santos, de 63 anos.

De acordo com a Polícia Civil, na residência das acusadas foram encontrados 52 invólucros de uma substância análoga ao crack, 116 trouxas de uma substância análoga à maconha, além de dinheiro em espécie resultante da comercialização dos entorpecentes.

Diante das circunstâncias, as mulheres foram direcionadas à Central de Flagrantes de Timon para a adoção das medidas legais cabíveis ao caso. Os produtos foram retidos e encaminhados à unidade responsável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.