Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende quatro acusados de tráfico de drogas em Timon

Conforme o delegado Ricardo Herlon, as prisões ocorreram por meio de uma operação conjunta com a Delegacia de Homicídios e o Departamento de Narcóticos.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu neste sábado (29) quatro acusados de tráfico de drogas. A ação foi comandada pela Delegacia de Homicídios (DH) e pelo Departamento de Narcóticos, sob os comandos dos delegados Antônio Valente e Ricardo Herlon na cidade de Timon.

Conforme o delegado Ricardo Herlon, titular do Denarc, as prisões ocorreram por meio de uma operação conjunta com a Delegacia de Homicídios, realizada pela manhã de hoje em Timon. Os presos foram identificados como Laércio Augusto Oliveira Dias, foragido do sistema prisional, Welson Rodrigues Reis, Erivan da Silva Mesquita e Isadora Rocha Lima, companheira de Erivan.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ricardo HerlonDelegado Ricardo Herlon

“O Laercio e o Welson, possuem um mandado de prisão temporária pedidos pela Delegacia de Homicídios. Quando fomos cumprir o mandado de busca na casa do Welson, encontramos drogas, porções de cocaína e maconha e foi autuado por tráfico de drogas hoje. A prisão do Erivan, foi também por meio de mandado de busca e apreensão, que foi solicitado pela Denarc, na casa dele encontramos cocaína, ele já tinha sido preso em 2017, pelo mesmo crime”, informou.

As prisões dos acusados ocorreram respectivamente nos bairros Centro Operário, Conjunto Cocais e as duas últimas no bairro São Benedito, todos localizados em Timon.

Após serem capturados, todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon e em seguida para o Presídio Jorge Vieira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.