Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação em Teresina

De acordo com o delegado Lucy Keiko, gerente de Policiamento da Capital, as pessoas presas faziam parte de uma ‘gangue’, que se confrontava com grupos rivais.

A Polícia Civil do Piauí está realizando uma operação nas zonas norte e sudeste de Teresina na manhã dessa terça-feira (08), com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. Até o momento, quatro pessoas foram presas, todas na região do Grande Dirceu.

Os indivíduos foram presos sob acusação de roubo e ainda não tiveram as identidades reveladas. Eles estão sendo conduzidos ao 8º Distrito Policial, responsável pelo policiamento na região. De acordo com o delegado Lucy Keiko, gerente de Policiamento da Capital, os quatro também faziam parte de uma ‘gangue’, que se confrontava com grupos rivais.

  • Foto: DivulgaçãoDelegado Luccy KeikoDelegado Luccy Keiko

“Eles compõem uma ação criminosa denominada D2, que vem atuando aqui na região sudeste. Esperamos continuar as investigações e tentar identificar os rivais que estavam se digladiando contra eles”, declarou.

A operação ainda está em andamento na zona norte, onde é realizada por policiais do 7º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.