Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil prende suspeito de matar adolescente em Campo Maior

A jovem foi encontrada morta no dia 18 de março, ao lado de uma igreja no bairro São João, em Campo Maior.

Policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil Campo Maior, a 84 km ao Norte de Teresina, prenderam por volta das 11h30min desta quinta-feira (18), no bairro Parque Recreio, um homem identificado como Antônio Gomes da Silva, suspeito de assassinar a adolescente Sabrina da Silva Sousa, 17 anos de idade. A jovem foi encontrada morta no dia 18 de março, ao lado de uma igreja no bairro São João, em Campo Maior.

De acordo com a Polícia Civil de Campo Maior, ao longo das investigações, em razão dos indícios e provas produzidas no inquérito policial, foi pedida a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi atendido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior-PI, Múccio Miguel Meira e na data de hoje, com apoio da Diretoria de Inteligência da SSP/PI, foi efetuada a prisão de Antônio Gomes da Silva.

  • Foto: DivulgaçãoHomem preso em Campo Maior Homem preso em Campo Maior

Lembre o caso

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Sabrina da Silva Santos, foi encontrada morta ao lado de uma igreja no bairro São João no dia 18 de março. A menor é natural de Parnaíba e estava em Campo Maior a pouco tempo. Ela apresentava fraturas na cervical e crânio.

A Polícia Civil de Campo Maior identificou o suspeito de matar a adolescente no dia 1 de abril, mas ainda não tinha localizado o suspeito.

*Colaboração do repórter Fábio Wellington

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Garota é encontrada morta ao lado de igreja em Campo Maior

Garota foi morta em Campo Maior após roubar carteira, diz polícia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.