Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia Civil prende suspeito de roubo majorado em Buriti dos Lopes

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba.

Nessa quinta-feira (09), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de roubo majorado.

De acordo com informações da Delegacia de Buriti dos Lopes, o homem identificado apenas pelas iniciais N. F. C. S. é suspeito de ter realizado um assalto a mão armada no ano de 2013. O crime aconteceu em Parnaíba, mas o suspeito atualmente residia em outra cidade.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba. O suspeito foi preso no povoado Cajazeiras, zona rural de Buriti dos Lopes. Ele estava cumprindo pena em regime aberto e teve regressão para o semiaberto, não houve resistência no momento da prisão.

Ainda ontem ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba e nas próximas horas é previsto que ele seja encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.