Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil procura família de piauiense morto no Distrito Federal

A polícia ainda não concluiu as investigações sobre a morte do piauiense, mas os indícios apontam para homicídio.

A Polícia Civil do Distrito Federal está procurando os familiares do piauiense Marcelo Souza Oliveira, de 35 anos, que foi encontrado morto no dia 1º de agosto deste ano em uma via pública da capital federal.

De acordo com a polícia, o corpo foi reconhecido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal Leonídio Ribeiro, mas ainda não foi possível fazer contato com os familiares. A polícia ainda não concluiu as investigações sobre a morte do piauiense, mas os indícios apontam para homicídio.

Marcelo Souza nasceu no dia 21 de agosto de 1984 na cidade de Teresina. Ele é filho de José da Costa Oliveira e Raimunda Sousa Oliveira. Segundo a Polícia Civil, caso os parentes não sejam localizados até o fim desta semana, o sepultamento será efetuado pelo serviço social.

Para demais informações, as autoridades pedem que entre em contato juntamente ao IML/PCDF, pelo telefone (61) 3207-4827.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.