Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil realiza devolução de 12 celulares na Santa Maria da Codipi

Conforme o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, a recuperação dos aparelhos de celulares ocorreu na Praça da Bandeira no Centro da Capital, após uma investigação da Polícia Civil.

Os policiais do 22º Distrito Policial devolveram nesta quinta-feira (03) mais de 10 aparelhos celulares que foram roubados na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Conforme o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, a recuperação dos aparelhos de celulares ocorreu na Praça da Bandeira no Centro da Capital, após uma investigação da Polícia Civil em relação a roubos de celulares na localidade.

“Fizemos uma investigação referente aos produtos de roubos e que foram recuperados pelo 22º DP e hoje foi feita a entrega de 12 aparelhos. Encontramos os aparelhos na Praça da Bandeira, os produtos frutos de roubos vão sempre parar lá”, informou.

Ainda conforme o investigador Erlon Viana, após ser feita a recuperação do aparelho a Polícia Civil realiza a identificação do proprietário e aciona o dono para entregar o celular na delegacia.

“A gente faz a investigação, localizamos o nome do proprietário do aparelho e em seguida é chamado na delegacia e assim é feito a devolução do aparelho”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.