Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Civil recaptura foragido da Colônia Major César em Timon

O indivíduo foi um dos presidiários que participaram da fuga em massa durante uma rebelião na unidade prisional que ocorreu no início do mês de julho deste ano.

Na tarde desta segunda-feira (29), um foragido da Colônia Agrícola Major César de Oliveira identificado como Jefferson Lopes Monteiro foi recapturado na Rua Projetada, bairro Cidade Nova, zona urbana de Timon.

A prisão foi efetuada por policiais da 18º Delegacia Regional de Polícia Civil do Maranhão no município. Jefferson foi condenado a sete anos de detenção pelo crime de roubo e estava cumprindo a pena na unidade prisional do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJefferson Lopes Monteiro Jefferson Lopes Monteiro

O indivíduo foi um dos presidiários que participaram da fuga em massa durante uma rebelião na Major César de Oliveira no início do mês de julho deste ano. Na ocasião, o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) informou que dois agentes foram feridos a pedradas.

A Polícia Civil ressaltou também que Jefferson vinha praticando diversos assaltos na região e que, somente em Timon, responde a quatro processos criminais por roubo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sejus contabiliza 18 fugitivos da Colônia Agrícola Major César

Detentos constroem barraco na Colônia Agrícola Major César Oliveira

Sejus nega fuga de 200 presos da Major César durante rebelião

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.