Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Polícia Civil recupera objetos roubados em Redenção do Gurgueia

Com as ações, a polícia conseguiu restituir boa parte dos objetos roubados ou furtados aos devidos proprietários.

A Polícia Civil de Bom Jesus realizou um conjunto de ações durante os últimos dias, com a finalidade de elucidar crimes contra o patrimônio que vinham ocorrendo com frequência na cidade de Redenção do Gurgueia. Com as ações, a polícia conseguiu restituir boa parte dos objetos roubados ou furtados aos devidos proprietários.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos após ação em Redenção do Gurguéia Objetos apreendidos após ação em Redenção do Gurgueia

Segundo informações do delegado Aldely Fontineli, as ações tiveram início após uma grande quantidade de denúncias de roubos e furtos que estavam acontecendo em Redenção do Gurgueia.

“Foi um conjunto de ações da Polícia Civil, devido à grande quantidade de denúncias de roubos e furtos naquele município. A gente então focou os nossos trabalhos nos últimos dias, com a finalidade de elucidar alguns crimes por lá. Conseguimos recuperar boa parte do que tinha sido furtado ou roubado e restituímos aos donos. Nessas mesmas ações, foi apreendido também um veículo roubado em Porto Velho, capital de Rondônia, o qual teve seus sinais identificadores alterados”, relatou o delegado

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCarro roubado em Rondônia apreendido no sul do Piauí Carro roubado em Rondônia apreendido no sul do Piauí

O delegado ainda informou que ninguém foi preso, devido à falta do flagrante delito, porém os envolvidos já foram identificados, inclusive, os menores que participaram dessas ações. “Todos devem responder criminalmente pelos seus atos, inclusive os menores”, informou Aldely.

Entre os objetos apreendidos então smartphones, televisores de planas, receptor, DVD player, perfumes, aparelho de som e escova elétrica para cabelos. As ações tiveram apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.