Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Polícia cumpre mandado e prende uma pessoa em Buriti dos Lopes

O crime aconteceu no Povoado Cedro, situado na zona rural da cidade, no ano de 2013.

Policiais civis prenderam um foragido da justiça identificado como Antônio Eudes Ferreira de Amorim, vulgo “Sorriso”, nesta quarta-feira (19), acusado de praticar o crime de furto qualificado. Ele foi encontrado no Povoado Pé do Morro, zona rural do município de Buriti dos Lopes.

A captura foi feita por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes e se deu por conta do cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o indivíduo. O crime aconteceu no Povoado Cedro, situado na zona rural da cidade, no ano de 2013.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAntônio Eudes Ferreira de AmorimAntônio Eudes Ferreira de Amorim

Segundo foragido capturado em 24h

Na terça-feira (18), um homem identificado como Jean Alves Lima, foi preso em Brasília, no Distrito Federal, acusado de praticar um estupro no ano de 2007 em Buriti dos Lopes.

Ele também foi capturado em virtude de um mandado de prisão preventiva. As ações de cumprimento dos mandados estão sendo realizadas pela Delegacia de Polícia Civil do próprio município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.