Parnaíba - PI

Polícia deflagra operação contra acusados de homicídios em Parnaíba

A operação foi desencadeada através Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio – DHTL.

Brunno Suênio
Teresina
20/11/2020 12h30 - atualizado 18h25

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20) uma operação nas cidades de Parnaíba e Teresina, para dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão no bojo das investigações que apuram dois crimes de homicídio ocorridos nos últimos três meses em Parnaíba.

A operação foi desencadeada através Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio – DHTL - em função de dois assassinatos registrados no bairro Dom Rufino II, em que a vítima foi executada a tiros no dia 15 de setembro, e no centro de Parnaíba, quando a vítima foi teve a sua arma roubada e acabou sendo assassinada.

Durante as diligências, uma pessoa foi presa e durante o cumprimento de um dos mandados um dos alvos chegou a trocar tiros com a Polícia Civil e acabou fugindo ao pular no rio.

Segundo a Polícia Civil, o primeiro homicídio tem relação com o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba e as diligências continuam na tentativa de capturar o alvo que conseguiu escapar do cerco policial.

Mais conteúdo sobre: