Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra operação de combate ao tráfico de drogas na Santa Maria

Participam da ação também policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, que atuam na região.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08) uma operação integrada com a Polícia Militar do Piauí com objetivo de cumprir 7 mandados de busca e apreensão contra alvos relacionados com tráfico de entorpecentes na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

As ações estão sendo coordenadas pelo delegado Sebastião Alencar, titular da Gerência de Polícia Metropolitana, que conta com policiais do 1°DP, 2°DP, 3°DP, 5°DP, 8°DP, 9°DP, 22°DP, além do Grupo de Apoio Operacional (GAO) e de equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar, que é responsável pelo policiamento na região.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIForça Tarefa da SSP-PIForça Tarefa da SSP-PI

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), três pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina. Além das prisões, dois veículos e duas motocicletas foram apreendidas na operação.

A operação deflagrada nesta manhã faz parte do plano de atuação e combate integrado das forças de Segurança Pública, a fim de diminuir índices de criminalidade em Teresina, seguindo os parâmetros discutidos em reunião realizada na última segunda-feira (06) na Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.