Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia deflagra operação e prende acusados de assaltos em Altos

As vítimas reconheceram os presos através de imagens de CFTV (Circuito Fechado de Televisão). Os presos estão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Altos, através de equipe de investigação e cartório, e sob o comando delegado Wilon desencadeou, na manhã desta terça-feira (17), a Operação Aramides Saracura dando cumprimento de mandado de prisão contra João Carvalho da Silva Neto, o “Sapinho”, e Caio Henrique Ferreira de Macedo. A Força Tática e a Gerência de Policiamento Metropolitano também apoiaram a operação.

  • Foto: Divulgação/PC-PIEquipe que realizou a prisão com os presosEquipe que realizou a prisão com os presos

Os presos foram identificados em inquérito policial após vasta investigação e produção de provas como os responsáveis por vários assaltos ocorridos, em Altos, desde o início do ano.

As vítimas reconheceram os presos através de imagens de CFTV (Circuito Fechado de Televisão). Os presos estão à disposição da Justiça.

  • Foto: Divulgação/PC-PIJoão Carvalho e AlexandreJoão Carvalho e Alexandre

O nome da operação é uma referência ao maior predador do sapo, alcunha do principal alvo da operação, João Carvalho da Silva Neto, o “Sapinho”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.