Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Polícia deflagra operação e prende duas pessoas em José de Freitas

Durante a ação foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão. Os presos foram identificados como Francisco Rubens Alves da Rocha e Antônio Paulino Junior.

A Polícia Civil do Piauí, através do 17º Distrito Policial de José de Freitas, prendeu duas pessoas identificadas como Francisco Rubens Alves da Rocha e Antônio Paulino Junior durante Operação Tersus, deflagrada na manhã deste sábado (10), que contou ainda com o apoio da RONE, BOPE, Polícia Militar e Guarda Municipal de José de Freitas, 8º DP, GRECO, DEPRE, e as delegacias de União e Palmeirais.

Durante a ação foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão com objetivo de apreender drogas e dois mandados de prisão preventiva referente à prática de furtos em José de Freitas contra Francisco e Antônio.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDinheiro e drogas apreendidosDinheiro e drogas apreendidos

Ainda de acordo com informações da polícia, durante as diligências dos mandados de busca e apreensão foi apreendida uma grande quantidade de drogas (crack, cocaína e maconha), e um adolescente foi apreendido. As buscas foram realizadas nos bairros Cidade Nova, Suco de Uva, Conjunto Boa Esperança, Centro e Deus me Deu.

Consta também que Francisco Rubens responde por diversos processos de furto e pelo crime de homicídio, além de ser investigado por diversos arrombamentos na cidade de José de Freitas ocorridos nos últimos dias.

A Polícia Civil informou que nos dias de festejos vai continuar com ações no combate à criminalidade com cooperação dos outros órgãos de Segurança Pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.