Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia deflagra Operação Lanceiros e prende 8 mulheres em Teresina

Em entrevista ao GP1, o delegado titular do 1º DP, Sérgio Alencar, informou que as prisões ocorreram em razão de vários Boletins de Ocorrências registrados na delegacia.

A Polícia Civil do Piauí, através do 1º Distrito Policial de Teresina, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18) a Operação Lanceiros e conseguiu efetuar as prisões de onze pessoas, dentre elas oito mulheres e três homens, suspeitos de cometer furtos na região do centro comercial da Capital.

Em entrevista ao GP1, o delegado titular do 1º DP, Sérgio Alencar, informou que as prisões ocorreram em razão de vários Boletins de Ocorrências registrados na delegacia, dando conta dos crimes que são bastante comuns no Centro de Teresina, principalmente, próximos a paradas de ônibus localizadas nas Praças Saraiva e da Bandeira. “Essas prisões são resultados de investigações que iniciamos em julho deste ano”, relatou o delegado.

  • Foto: Alef Leão/GP1 Delegado Sérgio AlencarDelegado Sérgio Alencar

Ainda segundo o delegado Sérgio Alencar, a maioria dos suspeitos presos até agora são residentes na cidade de Timon e atuam em toda a região central da Capital. Durante o levantamento investigativo, os policiais conseguiram flagrar as ações delituososas que na maior parte das vezes ocorrem em grupo.

Todos os envolvidos estão sendo encaminhados para a sede do 1º Distrito Policial, na Rua Treze de Maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.