Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia desarticula boca de fumo e prende três pessoas em Timon

A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (03).

Três homens identificados como Adriano Ribeiro da Costa, de 27 anos, Aligson Nascimento Amorim, 19 anos e Francinaldo Neves de Sousa, 37 anos, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (03), por volta de 11h, acusados de comercializarem entorpecentes em uma residência situada na Avenida Belo Horizonte, bairro Formosa, no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilHomens presos pelo SENARCHomens presos pelo SENARC

De acordo com as informações repassadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), a casa já estava sendo monitorada pelos policiais civis há alguns dias. Um dos presos, identificado como Aligson Nascimento Amorim, apresenta dois processos criminais por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Francinaldo também possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. A Delegacia Regional de Homicídios também participou da ação policial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.