Timon - MA

Polícia desarticula grupo criminoso e prende cinco pessoas em Timon

Conforme a polícia, Raimunda Ferreira de Sousa e o companheiro Herick Henrique Lima Sousa - presos durante a operação - eram os responsáveis por chefiar o grupo criminoso.

Jonas Carvalho
Teresina
07/12/2019 09h02 - atualizado 12h57

Na tarde dessa sexta-feira (06), a Polícia Civil do Maranhão, em parceira com o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) e com o apoio da Delegacia de Homicídios, efetivou a prisão de cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Timon.

Conforme a polícia, Raimunda Ferreira de Sousa e o companheiro Herick Henrique Lima Sousa - presos durante a operação - eram os responsáveis por chefiar o grupo criminoso. Os locais que foram alvos da polícia foram um conhecido ponto de venda de drogas mantido pelo bando, no bairro São Francisco, além da residência de Raimunda e Henrique, situada no bairro Marimar.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilMateriais apreendidos pela Polícia Civil em TimonMateriais apreendidos pela Polícia Civil em Timon

Também foram presos o filho de Raimunda, Mikael Sousa de Araújo, 22 anos; e os responsáveis pela comercialização dos entorpecentes, Danilo Rios de Araújo França, 30 anos e Alberto Pereira dos Santos, 18 anos.

Durante a operação, foram apreendidos maconha e cocaína, em quantidade não revelada, além de quantia considerável em dinheiro, munições e aparelhos de telefonia celular. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre: