Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Polícia divulga imagem de suspeito de matar mulher a facadas no Piauí

O crime aconteceu no dia 20 de junho, em Caldeirão Grande do Piauí, e o suspeito ainda não foi localizado.

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (03), a foto de Amaro José de Araújo, conhecido como "Quinino", de 41 anos, que está sendo procurado como o principal suspeito de matar a facadas Francisca Maria de Sousa, de 36 anos. O crime aconteceu no dia 20 de junho, em Caldeirão Grande do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAmaro José de Araújo, de 41 anos, é procurado por suspeita de feminicídioAmaro José de Araújo, de 41 anos, é procurado por suspeita de assassinar Francisca Maria de Sousa, de 36 anos, a facadas no dia 20 de junho

De acordo com o delegado de Simões, Valdo Henrique Sousa, responsável pela investigação do caso, o suspeito e a vítima tinham um relacionamento. "Quinino morava com a vítima há aproximadamente 9 meses. Pelas informações preliminares ela queria encerrar o relacionamento por motivos de ciúme", explicou.

Segundo o delegado, o suspeito não queria aceitar o fim da relação e por isso assassinou a mulher. "Ele desferiu várias facadas dentro da casa. Ela ainda conseguiu sair da casa e desfaleceu em um beco do lado da casa, quando foi socorrida para o Hospital de Fronteiras", informou.

A Polícia está à procura do suspeito e espera que a divulgação da imagem ajude a localizá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.